Como dinamizar seu Negócio é um livro escrito de forma prática e direta, com uma linguagem de fácil entendimento e narrado aqui pelo seu próprio Autor, de forma bastante agradável, em forma de Áudio Livro.
É uma obra repleta de ensinamentos, dicas e muitos exemplos fundamentais para quem está precisando de um direcionamento, seja para superar um momento de crise ou de desânimo em seu próprio Negócio.
Para quem está iniciando agora seu Empreendimento é sem dúvida um Guia seguro para criar um caminho sem atropelos futuros.
E para quem já tem seu Negócio estabelecido e acredita que está tudo bem, quem sabe não seja este um excelente momento de reavaliar seu Empreendimento e ver que há a possibilidade de crescer ainda mais ?
TEMAS PRINCIPAIS ABORDADOS:
1) Como desenvolver competências e desenvolver talentos na condução de um Negócio
2) Por que tantas empresas não sobrevivem após o 2º ano de vida e como não fazer parte desta estatística
3) Como criar e manter uma equipe de trabalho participativa e dinâmica
4) Como definir uma proposta chave para o seu Negócio, estabelecendo metas e objetivos para crescer e prosperar
5) Como identificar seu público alvo, suas necessidades e criar ações para conquistá-los.
6) Como agregar valores ao seu Produto ou Serviço, tornando-o atraente
7) Como lidar com o concorrente ? A concorrência pode ser usada a seu favor ?
8) Como identificar a hora de expandir o seu Negócio ?
10) A importância de participar de Treinamentos, Cursos e Palestras para construir um Negócio sólido
11) Em que participar Associações, Cooperativas pode ajudar o seu Empreedimento
12) Como mudanças no País, no Estado e no Município afetam o seu negócio e como reagir
13) Como transformar crises e dificuldades em momentos de crescimento e expansão de seu negócio
14) Ações práticas para substituir o desespero pelo entusiasmo
15) O que fazer quando a clientela diminui
16) Quais os verdadeiros sinais de que um negócio realmente está mal
17) Como lidar com clientes antigos e conquistar novos clientes
18) Como criar o chamado “Atendimento Personalizado” ?
19) 34 % das pessoas tomam a decisão sobre a compra na hora... como influenciar isso a seu favor e fechar mais vendas ?
20) Os cuidados que se deve ter com as regras e normas que coloca em seu negócio
21) Os cuidados com o serviço de entrega
22) Esteja atento aos prazos que dá aos clientes e conheça os efeitos negativos do não cumprimento
23) Como criar um cadastro personalizado de seus clientes
24) Como criar pesquisas de opinião e satisfação junto aos seus clientes
25) Como estimular para que seu Produto ou Serviço seja indicado a novos clientes pelos atuais
26) Como usar a criatividade e criar ações de marketing baratas mas eficientes
27) Como criar a fidelização do seu cliente para com o seu Negócio
28) Como criar o chamado pós-venda e surpreender positivamente o cliente
29) “Briga de preço”, como você deve se comportar perante ela
30) O que fazer quando o lucro cede lugar ao prejuízo
31) Procedimentos de emergência quando a receita começa a cair
32) Como cortar gastos e manter a qualidade do serviço
33) Cuidados com o estoque alto e improdutivo
34) Como estabelecer metas de faturamento e acompanhá-las diariamente
35) Os cuidados na hora de fazer dívidas e também conceder créditos a clientes
36) Como negociar prazo e preço com fornecedores
Luis Pimenta atua no ramo da Comunicação há 27 anos,tendo trabalhado como Radialista e Locutor de FM e AM em várias Rádios do Brasil, atualmente é dono da Baixada FM. É Palestrante e Instrutor de Cursos, principalmente na área de Comunicação, Gestão, Técnicas de Venda e Qualidade de Vida. Esta é a sua 11ª publicação. É o editor do Blog do Pimenta, hoje com aproximadamente 2,5 milhões de acessos. É proprietário da Livraria Mundo Digital, empresa de comercialização de InfoProdutos na Internet.
FICHA TÉCNICA:
Preço: R$ 35,00
Áudio-Livro, narrado pelo próprio autor, de forma vibrante e motivacionalPreço: R$ 35,00
Duração: 1h 15min (75 minutos)
Tipo de Arquivo: MP3
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